Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Responsabilidade Social


UNINASSAU realiza ação social em lar de idosos em Petrolina

Foram entregues material de higiene pessoal e alimentos durante a ação
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 20/05/2019 - 11:37
A imagem mostra uma pessoa aferindo a pressão de uma pessoa
Estudantes dos cursos de Biomedicina e Farmácia, da Faculdade UNINASSAU Petrolina, promoveram uma tarde diferente para os idosos do lar Cantinho do Aconchego. A programação contou com serviços de saúde, música, além da doação de produtos de higiene pessoal e alimentos.
 
O material foi arrecadado em palestras e capacitações realizadas pelas Instituição à comunidade. A diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, pontua que "o desenvolvimento de ações de responsabilidade social é um diferencial da nossa instituição. É preciso pensar o aluno além da profissão, além da teoria e desenvolver profissionais humanos, empáticos e com boas relações interpessoais".
 
A tarde foi regada a muita música com os alunos. Para a aluna do curso de Farmácia, Bruna Gabrielly, foi um dos dias mais felizes e gratificantes. “Cada idoso com quem conversei deixou um pouquinho se sim em mim com suas histórias, sorrisos, sabedora, o sentimento ao sair de lá foi indescritível”, contou.
 

Comentários