Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU realiza ação para crianças e adolescentes da Pestalozzi

Evento é em comemoração ao Dia do Estatuto da Criança e Adolescente
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 11/07/2017 - 17:40
Imagem mostra criança com cara pintada da bandeira Brasil
UNINASSAU vai realizar um aulão de dança, além de contações de histórias e um lanche para crianças e adolescentes
Em 13 de julho é comemorado o Dia do Estatuto da Criança e Adolescente, que foi instituído pela Lei 8.069 de 1990 com o objetivo de proteger a integridade de crianças e adolescentes. Para celebrar essa data, a UNINASSAU de João Pessoa vai realizar um aulão de dança, além de contações de histórias e um lanche para crianças e adolescentes da Associação Pestalozzi. O evento está marcado para esta quinta-feira (13), das 14h às 17h.
 
Cerca de 100 crianças e adolescentes com deficiência intelectual, atendidas pela Associação Pestalozzi, vão participar desse evento. “Essa é mais uma ação de Responsabilidade Social da UNINASSAU de João Pessoa, que tem como objetivo ressaltar a importância do Estatuto na preservação dos direitos básicos das crianças e adolescentes. O tema será abordado de forma lúdica, através da contação de histórias e aulas de dança”, disse a auxiliar de Responsabilidade Social, Vanessa Firmino.
 
O evento está sendo realizado em parceria com as coordenações dos cursos de Educação Física, Pedagogia e Gastronomia que durante a tarde vão promover momentos de diversão para essas pessoas. A ação será realizada na própria Associação Pestalozzi, na Av. Ranieri Mazilli, no bairro do Cristo.
 

Comentários