Notícias › Resposabilidade Social

UNINASSAU realiza ação em ONG no município de Simões Filho

A ação vai oferecer serviços de saúde, orientação jurídica e palestra sobre o mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 21/07/2017 - 17:44
Imagem mostra martelo e balança da justiça
Evento oferece orientação vocacional para participantes
A convite da ONG Pétalas de Rosa, a Faculdade UNINASSAU unidade Pituba, realiza um evento que oferecerá serviços de saúde, orientação jurídica e palestra sobre o mercado de trabalho. A ação ocorre no dia 30 de Julho, das 7h as 16h, na Escola Municipal Castro Alves, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Visando facilitar o ingresso da população da região ao ensino superior, a ONG ainda ofertará o vestibular solidário, com orientações sobre formas de ingressos e auxílio vocacional para direcionar os participantes na escolha da profissão. Uma palestra sobre a "Aplicação da psicologia na sociedade", também será ministrada pela instituição.

A presidente da ONG, Regina Melo, destaca a importância de eventos como esse. “Nosso objetivo é desenvolver projetos voltados para mulheres e famílias em vulnerabilidade social em defesa aos seus direitos, por isso parcerias com empresas públicas ou privadas é essencial para o sucesso do projeto”, explica. A ação é gratuita e aberta ao público e esta é a 2ª edição que a faculdade participa. A Escola Municipal Castro Alves fica na Rua Edmundo Costa S/N - Zona Urbana – Pitanguinha.