UNINASSAU realiza ação em homenagem do Dia da Síndrome de Down

Evento aconteceu no auditório da APAE Sobral
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 22/03/2019 - 17:47
A Faculdade UNINASSAU Sobral, em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), realizou uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down. O evento aconteceu na última quinta-feira (22), no auditório da entidade, localizada na cidade cearense.

O evento teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância da inclusão das pessoas com Síndrome de Down na sociedade. Durante a manhã, foram realizadas palestras e atividades de música e brincadeiras para os alunos da APAE.

O diretor da UNINASSAU Sobral, Luiz Bragiato, destacou a importância do evento para a sociedade. “Foi uma grande oportunidade para conscientizarmos a população sobre a necessidade de incluirmos os jovens com síndrome de down na sociedade. Só assim, eles poderão superar as dificuldades encontradas para desempenhar atividades e viver cada vez melhor”, explicou.

O evento fez parte do calendário de Responsabilidade Social da UNINASSAU e contou com a presença de pais e alunos da APAE Sobral.

Galeria:
Alunos da APAE participaram da açãoHouve palestra e atividades para os participantesJovens participaram de atividades de músicaA música animou os participantesCartaz lembra o dia da Síndrome de Down