
A Faculdade UNINASSAU Belém vai realizar a 3ª Semana das Engenharias, de 09 a 13 de dezembro, com palestras a partir das 18h30 e minicursos, das 8h às 18h, nos auditórios e salas de aula unidade Quintino. O evento é aberto ao público, com inscrições prévias pelo site e doação de alimentos e brinquedos a serem entregues nos dias do evento.
A conferência de abertura será realizada pela representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), Tatiane Madeiro, e pelo presidente do Conselho Regional de Química (CRQ – PA/AP), Célio Augusto Gomes de Souza. O evento conta com palestras e minicursos, com temas como “Perfil de mercado do engenheiro no século XXI”, “Licenciamento ambiental de atividades minerais”, “Produção de cerveja artesanal”, “Aplicação de drones na Engenharia Civil e na Engenharia Ambiental e Sanitária”, entre outros.
Entre os convidados, estão o doutor em Engenharia Civil, Remo Magalhães de Souza; a coordenadora de Mineração e Energia da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Shirley Prata, e a doutora em Engenharia de Recursos Naturais, Elisângela Lima Andrade.
Segundo o coordenador dos cursos de Engenharia da UNINASSAU Belém, Luís Tadaiesky, a 3ª Semana das Engenharias trará ao público uma atualização do mercado acadêmico e do mercado de trabalho. “O objetivo da nossa programação é apresentar aos estudantes e profissionais um panorama deste mercado, com suas perspectivas e seu atual cenário. Além de promover capacitação com temas que agreguem valores de diversos setores das Engenharias”, explica.
Serviço
3ª Semana das Engenharias
Datas: 09 a 13 de dezembro – palestras às 18h30 e minicursos das 8h30 às 18h
Local: UNINASSAU Belém – Travessa Quintino Bocaiúva, 1808
Inscrições: extensao.uninassau.edu.br
Comentários