Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza 22° edição do MADE

Evento é gratuito e direcionado para estudantes de Comunicação Social
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 17/05/2019 - 17:24
Imagem mostra cartaz do evento
objetivo é fomentar a discussão de questões oportunas para a formação dos futuros publicitários
No próximo dia 20 de maio, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, realiza a 22º Edição do MADE, um evento criado pela agência laboratório e organizado pelos alunos dos cursos de Comunicação Social da Instituição. A atividade, que acontece no Auditório Roque de Brito - Bloco B, das 9h às 19, tem como objetivo fomentar a discussão de questões oportunas para a formação dos futuros publicitários da UNINASSAU, bem como estudantes e profissionais de Comunicação Social das faculdades do entorno.
 
Durante o evento, os participantes acompanharão palestras sobre economia criativa, com o idealizador do Movimento Plante Amor Colha o Bem, Rafa Mattos; o designer de objetos de decoração, Alfredo Lima; a publicitária Ivana de Souza; e o fundador da Head Educação e Design, Iran Pontes. 
 
Segundo a professora do curso Publicidade e Propaganda e coordenadora da 22º MADE, Olga Siqueira, a atividade é uma grande oportunidade para os estudantes colocarem em prático o que aprenderam na sala de aula. "Com a realização deste evento, nosso objetivo é estimular a pró-atividade dos alunos envolvidos na organização da atividade, tendo em vista que realizam planejamentos e ações por meio das agências laboratório criadas no 7° período", destaca. 
 
Para participar do evento, os interessados devem se inscrever por meio dos stands localizados no hall de entrada do Bloco B ou pelo link: http://sereduc.com/nJOgeF. Os estudantes também podem doar 1kg de alimento não perecível que será utilizado para ações sociais. 

Comentários