UNINASSAU realiza 1º Colóquio Nacional de Políticas Públicas

Evento debaterá temáticas voltadas para Fisioterapia e Terapia Ocupacional
Assessoria de Comunicação Por: Teresa Machado 10/08/2018 - 14:53
Imagem mostra foder do evento
As inscrições para o evento ão gratuitas

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió realiza o 1° Colóquio Nacional de Políticas Públicas em Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Instituição. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (13), no auditório do campus Farol, às 19h. A inscrição para atividade é gratuita e deve ser feita através do e-mail: fisioterapia.farol@uninassau.edu.br.

A terapeuta ocupacional Karina Omena e o fisioterapeuta Charles Omena irão apresentar as principais reivindicações da categoria. O debate será mediado pelo coordenador do curso de Fisioterapia da UNINASSAU, Nelson Dias, e contará com a presença do deputado federal João Henrique Caldas.

“Nossa finalidade é promover a troca de saberes e o diálogo de forma multidisciplinar entre os alunos, professores e profissionais da área da saúde, bem como toda comunidade interessada. Na ocasião, teremos a oportunidade de debater temas relevantes e pautar as demandas de nossa classe para que sejam levadas ao Congresso Nacional, em Brasília”, explica o coordenador.