Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU promoveu I Feira de Empregabilidade

Evento reuniu empresas de diversos segmentos para selecionar currículos dos acadêmicos da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 30/10/2017 - 15:00 - Atualizado em: 09/11/2017 - 16:27

Por: Beatriz Gianotti

Com o intuito de aproximar os estudantes das oportunidades do mercado, a Faculdade UNINASSAU Natal promoveu a primeira edição da Feira de Empregabilidade. Durante os dias 25 e 26 de outubro, empresas de diversos segmentos da capital potiguar ofertaram vagas de estágio e emprego e receberam currículos dos estudantes para cadastramentos. A programação contou ainda com palestras, oficinas e mesas-redondas sobre os diversos campos profissionais.

Promovida pela Núcleo de Empregabilidade e Carreiras -NEC, a atividade teve como objetivo discutir o novo perfil profissional exigido, colaborando assim para a aproximação da comunidade acadêmica das oportunidades no mercado de trabalho. Ao longo do evento, as empresas participantes também fizeram sorteios de vários brindes para os estudantes. 

"Essa ação é importante para saber qual perfil profissional as empresas estão em busca e, dessa forma, aproximar os participantes do seu meio de atuação. Foram feitas triagens dos currículos que foram entregues as empresas, que posteriormente entrarão em contato com os candidatos pré-selecionados para o agendamento das entrevistas”, concluiu Aparecida Oliveira, coordenadora NEC.

Galeria: 
Acadêmicos preenchem fichas de cadastramentos para empresasEmpresas recebem estudantes no primeiro dia de FeiraAparecida Oliveira, analista de Carreira do NEC, recebe os alunos Diretor da UNINASSAU, Andre Lemos, dá as boas-vindas aos acadêmicosRepresentantes da empresa PULSE  conversam com os acadêmicos omento cultural com apresentação de artista localAcadêmicos sorteados durante o evento Representante CIEE fala com acadêmicos sobre mercado de trabalhoAcadêmico é sorteado em evento Acadêmicos da UNINASSAU lotaram a Feira para aproveitar as oportunidades

Comentários