Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU promove último Praia Acessível do ano

Evento será alusivo ao Dia Internacional do Portador de Deficiência
Assessoria de Comunicação Por: Breno Leal 27/11/2019 - 14:38 - Atualizado em: 27/11/2019 - 14:50
Imagem mostra deficiente participando do Praia Acessível
Atividades acontecem no dia 7 de dezembro
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, em parceria com a Secretaria de Esporte Lazer e Juventude da cidade, realiza mais uma edição do Praia Acessível. Desta vez, o evento será em alusão ao Dia Internacional do Portador de Deficiência e acontece no dia 7 de dezembro, na Praça Gerônimo Ciqueira, em Pajuçara, a partir das 7h30.
 
A atividade faz parte do calendário de Responsabilidade Social do Centro Universitário e tem a participação de alunos e professores. A programação conta com caminhada acessível, banho de mar assistido e atividades esportivas adaptadas.
 
“Acreditamos que é um projeto de grande importância para a sociedade, pois visa a inclusão social e equiparação de oportunidades, com acesso ao lazer para pessoas com deficiência, com baixa mobilidade e idosos. Além disso, é uma oportunidade para que nossos estudantes possam exercer seu papel de cidadão em prol da comunidade”, enfatiza o CEO do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz.
 
Para participar do banho de praia assistido não é necessário nenhum tipo de cadastro prévio, basta chegar ao local na hora marcada. Todo atendimento é gratuito e conta também com os profissionais e estudantes da UNINASSAU Maceió.
 
Serviço
Praia Acessível
Onde: Praça Gerônimo Ciqueira - Praia da Pajuçara
Quando: 07/12/2019
Hora: 07h30
 

Comentários