Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click Nassau


UNINASSAU promove torneio de futsal entre empresas parceiras

Inciativa ocorreu domingo (20), no Ginásio de Esportes da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Aline Pinho 25/08/2017 - 08:52
Com o tempo cada vez mais ocupado, muitas pessoas têm deixado de aproveitar a vida, sair da rotina. Para contribuir com momentos de interação e incentivar a prática de esportes, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau realizou no domingo (20) A Taça UNINASSAU de Empresas, campeonato de futsal entre empresas parceiras da Instituição. 
 
A iniciativa, que será realizada uma vez por mês até novembro, ocorreu no Ginásio de Esportes da UNINASSAU, localizado no bloco A, e reuniu funcionários do Carrefour, Sintel, Comercial 2001, NEOBPO, Teletaxi, Mongeral, CSU, Contax, Novo Mundo, Hyundai e Sales.
 
Antes da partida, que tem duração de 20 minutos, todos os atletas apresentam o RG e a matrícula do local onde trabalha. A equipe vencedora ganha um kit churrasco, a que conquista a 2ª posição leva troféus e o time que fica em 3º lugar recebe medalhas. 
 
O coordenador de Esportes da UNINASSAU, Hermógenes Brasil, ressaltou a importância de apoiar a iniciativa. "É uma ação muito positiva. A Instituição engaja dentro da sua filosofia de trabalho o esporte como uma ferramenta essencial para o desenvolvimento de todo ser humano", afirmou.
 
Saiba o resultado dos jogos:
 
NOVO MUNDO 4 X 3 HIUNDAY
SALES 3 X 1 UNINASSAU
TELETAXI 15 X 4 MONGERAL
CSU 4 X 3 CONTAX
SINTEL 4 X 2 CARREFOUR 
COMERCIAL 7 X 2 NEOBPO
Galeria: 
Torneio de futsal reuniu empresas parceirasTaça UNINASSAU de Empresas aconteceu domingo (20)Carrefour enfrentou Sintel durante a competiçãoIniciativa da UNINASSAU incentiva a prática de esportesTorneio será realizado uma vez por mês até novembroCompetição ocorreu no Ginásio de Esportes da UNINASSAUFuncionários da NEOBPO enfrentaram time da Comercial 2001Torneio de futsal promoveu integração entre empresas 12 empresas participam da competiçãoTaça UNINASSAU de Empresas segue até novembro

Comentários