UNINASSAU promove Semana de Oficinas Profissionalizantes

A feira tem o intuito de aproximar os alunos ao mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: 17/04/2019 - 10:59 - Atualizado em: 17/04/2019 - 11:29
Profissões
Palestras serão ministradas pro profissionais atuantes em suas áreas
Por Mayra Evans

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa promove, nos dias 22 a 26 de abril, a partir das 8h30, oficinas profissionalizantes com o objetivo de aproximar os alunos do mercado de trabalho. Palestras, mesas redondas, entre outros, servirão para debate sobre o tema.

Profissionais atuantes no mercado de trabalho são os convidados para ministrar as apresentações. Como explica o coordenador do curso de Comunicação Social da Instituição, Emilson Garcia, “buscamos possibilitar aos estudantes uma imersão na prática a partir dos diversos campos de atuação, dando oportunidades aos estudantes aperfeiçoarem sua formação e seu currículo”, afirma.

A Semana de Oficinas Profissionalizantes é realizada todos os semestres, é aberto para os alunos da faculdade e gratuito. Os participantes receberão certificado de horas complementares. Todos os cursos ofertados na unidade participam da Semana. Para outras informações e programação completa, entre em contato com o coordenador de cada área.

Semana de Oficinas Profissionalizantes
Endereço: Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 1201- Estados, João Pessoa PB