UNINASSAU promove projeto Qualifica

Evento acontece nos dias 24 e 30 de setembro, na unidade Graças
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 23/09/2019 - 10:05
Nos dias 24 e 30 de setembro a UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau, no Recife, promove o projeto Qualifica. O evento acontece no bloco E da unidade Graças, a partir das 9h30. Os interessados devem comparecer no local do evento.

No primeiro dia, o tema do encontro será a palestra “A Medicina Veterinária e o Mercado de Trabalho Atual” com o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco (CRMV-PE), Marcelo Weisntein Teixeira. No dia 30, a palestra “O Profissional de Educação Física e o Mercado de Trabalho Atual”, com o Conselheiro do Conselho Regional de Educação Física (CREF12), Henrique Kohl.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreiras (NTEC), Hosana Silva, a atividade irá trabalhar o diferencial de cada profissão. “O Qualifica é uma oportunidade para os alunos que querem entender um pouco mais e o diferencial da área de saúde, buscando novos meios de alcançar os bons resultados em sua equipe e agregar conhecimento a todos interessados em discutir os assuntos propostos pelos palestrantes”, afirma.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail carreiras.rec@uninassau.edu.br.