Notícias › Carreiras

UNINASSAU promove programa de estágio em São Paulo

Os alunos selecionados farão estágio com custos pagos pela Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 15/04/2019 - 10:07 - Atualizado em: 15/04/2019 - 10:08
Estudantes
Inscrições vão até o dia 19 de abril
Por Thays Barbosa

O grupo Ser Educacional, em parceria com o International Finance Corporation (IFC), abre processo de inscrição para programa de estágio. A participação é destinada a alunos matriculados nos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias, Gestão Ambiental e Sanitária, em modalidade presencial ou EAD.

A iniciativa procura cooperar para a experiência profissional de estudantes com o objetivo de abrir novas oportunidades, promover maior diversidade nos ambientes de trabalho e aprimorar o currículo dos discentes.

O programa viabiliza bolsa de estudos com duração de quatro meses a serem assumidas no escritório da IFC em São Paulo. Os estudantes selecionados ganharão benefícios como passagem, hospedagem, custo de manutenção da moradia e remuneração garantidos pelo grupo durante todo o processo.

Os requisitos básicos para a participação são: ter média global de pelo menos 8 pontos, estar cursando do quinto período em diante em um dos cursos já citados, dominar a língua inglesa (com documento de comprovação), ter experiência nas áreas de contabilidade e ter um bom desenvolvimento em textos.

A seleção é dividida em quatro etapas: análise de currículo, apresentação pessoal e realização de provas com o Núcleo de Trabalhabilidade e Emprego (NTEC), entrevista com a comissão do grupo Ser Educacional e, por fim, uma entrevista com a comissão da IFC.

As inscrições ocorrem entre os dias 4 de março a 19 de abril de 2019. As solicitações de inscrição deverão ser encaminhadas para o e-mail curriculosnec@sereducacional.com.