
Por Beatriz Gianotti
A Faculdade UNINASSAU Natal está com 300 vagas abertas para o curso “Suplementação: Mitos e Verdades”. A oficina, que acontecerá no dia 24 de janeiro, às 19h, é aberta para qualquer pessoa e as inscrições são gratuitas. O evento, que faz parte do projeto Capacita, pretende esclarecer e debater as dúvidas relacionadas ao assunto que hoje é bastante comum entre as pessoas que investem em um estilo de vida fitness.
Para o coordenador do curso de Educação Física da UNINASSAU, Pedro Agrícola, o uso de suplementação é muito comum no dia a dia das academias de ginásticas, seja por conta própria ou com acompanhamento médico. “A maioria das pessoas que pensam em adotar um estilo de vida saudável, acreditam que a suplementação é maneira mais fácil de obter o resultado esperado. Porém, é muito importante saber que o uso inadequado pode fazer mal à saúde, portanto, se faz necessário o acompanhamento de um profissional”, explica.
O workshop que abordará os mitos e verdades da suplementação é uma ação do Projeto Capacita, que visa levar qualificação para diversas áreas do conhecimento. A programação completa e as inscrições podem ser acessadas através do site extensao.uninassau.edu.br. Os interessados precisam levar 1 kg de alimento não perecível, no dia do evento.
A Faculdade UNINASSAU fica localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio.
Serviço
Evento: Suplementação: Mitos e Verdades
Data: 24 de janeiro
Horário: 19h
Onde: Faculdade UNINASSAU, Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio.
Comentários