UNINASSAU promove palestra sobre segurança de voo

Convidados abordam tópicos relevantes para as operações de voo no Nordeste
Assessoria de Comunicação Por: 11/03/2022 - 15:35 - Atualizado em: 01/04/2022 - 08:36
por Luiza Fruet

No dia 06 de abril, às 17h, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, campus Boa Viagem, realiza a primeira Jornada de Segurança de Voo da Instituição. A palestra é gratuita, aberta ao público e presencial.

O evento tem como objetivo abordar o sistema SIPAER, promover um estudo de caso sobre uma ocorrência aeronáutica na Região NE e destacar o Gerenciamento de Recursos de Tripulação. Os palestrantes são Maria da Conceição Correia Pereira, professora de Ciências Aeronáuticas da Instituição; e José Roberto Mendes da Silva e Rafael Flitz Nogueira Menezes, ambos do SERIPA II.

“É um grande privilégio receber membros do SERIPA no nosso evento e apresentar assuntos tão importantes para as operações de voo. Essa é uma ótima oportunidade para alunos do curso, profissionais da área e interessados no ramo”, afirma Caio Cintra, coordenador do curso de Ciências Aeronáuticas da UNINASSAU Boa Viagem.

A palestra acontece no auditório da Instituição, localizada na Rua Jonathas de Vasconcelos, 316 – Boa Viagem. Os interessados devem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br.