Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU promove palestra sobre reabilitação

A Importância do movimento terapêutico na reabilitação de cirurgias plásticas é tema de palestra para estudantes de Fisioterapia
Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 11/10/2019 - 09:06
Os interessados devem se inscrever na clínica-escola de fisioterapia
Quando um paciente deseja melhorar algum aspecto do corpo por meio de um procedimento cirúrgico, ele precisa entender, também, a importância da fisioterapia na recuperação da cirurgia plástica. Pensando nisso, a UNINASSAU Recife promove, no dia 21 de outubro, às 16h, a palestra “A importância do movimento terapêutico na reabilitação de cirurgias plásticas”, com a fisioterapeuta e especialista em Dermatofuncional e Cosmetologia, Laienne Barbosa.
 
De acordo com o coordenador da Clínica-escola de Fisioterapia da UNINASSAU, Felipe Miranda, podem participar do evento qualquer profissional ou estudante da área. “É por meio da fisioterapia pós-cirúrgica que é possível minimizar as queixas e otimizar os resultados da cirurgia plástica, diminuindo o desconforto e os traumas na área operada. É preciso preparar os profissionais de Fisioterapia para essa área, que está em crescimento no mercado”, explica Felipe.
 
O evento é aberto ao público e acontece na Clínica-escola de Fisioterapia da UNINASSAU. Para participar basta se inscrever previamente na própria Clínica e doar 1kg de alimento não perecível. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (81) 2121-5922.
 
Serviço:
 
A Importância do movimento terapêutico na reabilitação de cirurgias plásticas
Data: 21/10/2019
Hora: 16h
Inscrições na Clínica-escola de Fisioterapia – Rua Angélica, 52 – Graças
Quanto: 1kg de alimento não perecível
 

Comentários