Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU promove palestra motivacional

Atividade aconteceu para dar início ao semestre letivo
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 22/02/2019 - 11:12 - Atualizado em: 22/02/2019 - 11:18
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
O evento aconteceu na unidade.
A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana, realizou abertura do início do primeiro semestre letivo, na última terça-feira (19), às 18:30h. Para receber os alunos, a Instituição promoveu uma palestra motivacional, que contou com a Coach motivacional, Qeilla Saraiva e o Coach de líderes e carreiras, Keiler Lobo. O evento aconteceu na unidade.
 
Na ocasião Qeilla Saraiva em parceria com Keiler Lobo, trouxeram a palestra com o tema Motivação 3.0, onde aplicaram técnica rápida e breve e deixaram uma mensagem positiva ao público.
 
“Nosso treinamento é dinâmico e vivencial, aplicamos uma metodologia, que traz as pessoas para a realidade. E assim passem enxergar a vida com entusiasmo e proatividade. Momentos assim, possibilita que eles como alunos, despertem para o autoconhecimento e descubram que o poder vive dentro deles”, disse Saraiva.
 
De acordo com Keiler Lobo, “é importante explorar a área comportamental dos estudantes, afinal o sucesso não vem apenas de dados técnicos, depende também de relacionamento, inteligência emocional e auto responsabilidade, sentimentos cruciais para começar o semestre com o objetivo de fazer a diferença dentro da instituição e assim se destacar dentro de sua profissão”, disse.
 
A Diretora da UNINASSAU Ângela Reis, deu as boas-vindas aos discentes e ressaltou o quanto é importante o engajamento de professores, alunos e colaboradores, na elaboração de projetos e eventos empreendedores, para uma melhor qualificação. “Desejo que todos iniciem essa jornada com um sentimento de dono da instituição, para que esta venha a prosperar ainda mais e me coloco a disposição para resolver os interesses de cada um de forma prática, apontado resoluções e direcionamentos para cada caso que for levantado questão”, afirmou.
 

 

Comentários