UNINASSAU promove Oficina de Aperfeiçoamento Profissional

O evento acontece na quarta-feira (18), no auditório Capiba
Assessoria de Comunicação Por: 09/04/2018 - 14:56
A imagem mostra a foto do palestrante
O palestrante Edennilson Queiroz vai discutir sobre Marketing Pessoal
Por Adnan Morais

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau por meio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) promove a “Oficina de Aperfeiçoamento Profissional”. O encontro acontece na quarta-feira (18), às 18h, no auditório Cabipa, bloco C da Instituição.

Na oportunidade, o comunicólogo, escritor e palestrante, Edennilson Queiroz, vai discutir sobre Marketing Pessoal, destacando o método criado por ele, “TECAH360” que trata de gestão e inteligência emocional para instituições de ensino.

Para a Analista de Carreiras da UNINASSAU, Luana Azevedo, o evento é uma excelente oportunidade para os alunos expandirem seus conhecimentos. “A oficina é mais uma chance que os alunos irão ter para aprimorar seus conhecimentos, além de acompanhar as dicas passadas por um profissional renomado. É muito importante que os alunos participem desses eventos, é através deles que irão se preparar para enfrentar os desafios ao longo da carreira profissional”, afirma.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever presencialmente no NEC ou através do líder de turma.