Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU promove o IV Luau do Projeto Praia Sem Barreiras

Evento acontece nesta sexta-feira (23), na orla da praia de Boa Viagem
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 23/08/2019 - 16:38 - Atualizado em: 23/08/2019 - 16:41
Imagem mostra participante do Praia Sem Barreiras
Praia Sem Barreiras é um projeto social da UNINASSAU
Nesta sexta-feira (23), a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife promove o IV Luau do Projeto Praia Sem Barreiras. A atividade, realizada em parceria com a Prefeitura do Recife e a EMPETUR, acontece às 18h, na orla da praia de Boa Viagem, em frente ao posto 8.
 
O evento reunirá instrutores e participantes do projeto, familiares, além de convidados para um momento de integração. Entre as atrações estão o cantor Celo Gomes, DJ Romualdo, além da leitura do cordel contando a vida de Bruno Ribeiro, primeiro turismólogo com síndrome de down do Brasil.  
 
O presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz, destaca a importância do projeto. “É nossa missão agregar a educação ao exercício da cidadania. Fazer parte do Projeto Praia Sem Barreiras é possibilitar aos nossos alunos a prática social única e favorável. Esperamos que o projeto continue sendo um sucesso e que possamos ajudar a expandi-lo cada vez mais”, ressalta.
 
O Projeto Praia Sem Barreiras possibilita que pessoas com deficiência possam ter a experiência de entrar no mar, utilizando cadeiras anfíbias. As atividades acontecem na praia de Boa Viagem, no Recife, próximo ao posto 8.

Comentários