UNINASSAU promove mais uma edição do Mostra Campus

Evento reúne alunos do ensino médio para conhecer o dia a dia dos cursos oferecidos pela Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 03/09/2019 - 11:37
Imagem mostra fachada da UNINASSAU Campina Grande
Evento acontece entre os dias 18 e 20 de setembro
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande promove, entre os dias 18  e 20 de setembro, mais uma edição do Projeto Mostra Campus. As atividades vão reunir estudantes do ensino médio da cidade e região para conhecer os cursos que são ofertados pela Instituição.

Todos os anos, a UNINASSAU abre as portas do seu campus para estudantes de escolas de ensino médio de Campina Grande. A intenção é fazer com que os jovens tenham uma imersão nas profissões, com orientações de carreira e atividades lúdicas e educativas que auxiliam os jovens na hora de escolher a graduação.

A reitora da UNINASSAU Campina Grande, Cilene Andrade, destaca importância do Mostra Campus para que estudantes possam decidir qual carreira irão seguir. “Este é um momento marcante para estes jovens, já que precisarão escolher a profissão. Por isso, conhecer a rotina do curso e entender como funciona o mercado de trabalho de cada área é muito importante para que eles possam seguir o seu caminho”, ressalta.

O Mostra Campus acontece das 8h às 17h no campus Estação Velha. As escolas ainda não inscritas e que tiverem a intenção de levar os seus alunos para o evento podem obter mais informações no telefone (83) 2101-8919. A UNINASSAU Campina Grande está localizada na rua Antônio de Carvalho de Souza, 295, Estação Velha.