UNINASSAU promove III Semana de Serviço Social

A programação acontece de 14 a 17 de maio, na unidade localizada na Prudente de Morais
Assessoria de Comunicação Por: 02/05/2018 - 17:43
Imagem mostra o símbolo do curso de Serviço Social
A atividade incentivará a troca de experiências entre os alunos, pesquisadores e profissionais da área
Por Beatriz Gianotti

Em alusão ao dia do profissional do Serviço Social, 15 de maio, a Faculdade UNINASSAU Natal, realizará a III Semana de Serviço Social que acontece de 14 a 17 de maio, a partir das 19h, na unidade localizada na Prudente de Morais.O evento é aberto ao público, e voltado aos estudantes e profissionais da área.

Com o tema “ Nossa escolha é a resistência - Somos classe trabalhadora”, o evento pretende debater a  defesa das políticas públicas através de  palestrantes renomados como o Assistente Social da UFRN, Juary Luís Chagas, a Professora Drª da UNINASSAU Natal , Daline Maria de Souza,  a Professora Drª da UFRN,  Maria Célia Correia Nicolau e  a Presidente do CRESS e Assistente Social Política do município de Natal, Luana Vanessa de Souza.

De acordo com a coordenadora do curso de Serviço Social da UNINASSAU, Isabelle Pereira,a atividade além de celebrar o dia do assistente social, também incentivará a troca de experiências entre os alunos, pesquisadores e profissionais da área. “A ideia é realizar um grande evento incentivando sempre a troca de experiências, para isso contaremos com palestrantes renomados, prontos para  dividir conhecimento com nossos alunos e convidados”, pontuou.

Os interessados devem se inscrever pelo site: extensao.uninassau.edu.br. Outras informações  através do telefone (84)3344-7833.

Serviço:
III Semana de Serviço Social
Dia: 14,15,16 e 17 de maio de 2018
14/05: Palestra- “Nossa Escolha é a resistência”, palestrante: Juary Luís Chagas- o Assistente  Social da UFRN, Mestre e Doutorando pela UFRN
15/05: Apresentação de trabalhos/pesquisas dos Discentes da UNINASSAU, Responsável: Daline Maria de Souza, Professora Drª da UNINASSAU Natal
16/05: Palestra- “Política antidrogas e o Serviço Social, palestrante: Maria Célia Correia Nicolau, Professora Drª da UFRN
17/05: Palestra- “Pelos direitos da População”, palestrante: Luana Vanessa de Souza, Presidente do CRESS e Assistente Social  Política  do município de Natal
Horário:  Às 19 horas (todos os dias de evento)
Local: Faculdade UNINASSAU Natal, localizada na Avenida Prudente de Morais, 3510, Lagoa Nova.