UNINASSAU promove II Fórum de Gestão e Negócios

Evento acontece nos dias 25 e 26 de setembro na unidade capim macio
Assessoria de Comunicação Por: Juliane Menezes 16/09/2019 - 09:16
Os interessados devem doar 1 kg de alimento não perecível
A Faculdade UNINASSAU Natal promove nos dias 25 e 26 de setembro o “II Fórum de Gestão e Negócios da UNINASSAU”. O evento acontece às 19h e tem como tema principal “Perspectivas e limites da nova fronteira digital”, e reúne profissionais de marketing e influenciadores digitais do Rio Grande do Norte.

A atividade será dividida em palestras e mesas redondas com os seguintes assuntos: “A contabilidade e suas estratégias para manter-se no mercado de negócios em constante mudança” e “Redes sociais, mola propulsora para alavancar seus negócios e captar novos clientes”.

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Alan Magalhães, o encontro será uma oportunidade para que estudantes e profissionais possam discutir sobre as carreiras e modelos de gestão no meio público e privado. “O fórum será um evento interdisciplinar, e reúne grandes nomes da área de gestão do nosso Estado. Uma oportunidade para estudantes, gestores e profissionais da área”, concluiu.

Os interessados devem doar 1 kg de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas pelo site. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3344-7828.

II Fórum de Gestão e Negócios
Onde: Auditório UNINASSAU Natal, localizado na Av. Roberto Freire, 1514 – Capim Macio, Natal – RN.
Hora:19h