UNINASSAU promove I Circuito da Saúde e Beleza da Fisioterapia

Acontece no sábado (8), auditório da unidade
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 30/05/2019 - 15:34
Imagem mostra mulher fazendo tratamento de pele
O evento reunirá estudantes e profissionais da área
Cuidar do corpo é uma questão de bem-estar. Pensando nisso, a Coordenação do Curso de Fisioterapia da Faculdade UNINASSAU São Luís realizará no sábado (8), o I Circuito da Saúde e Beleza da Fisioterapia Dermato Funcional. O evento reunirá estudantes e profissionais da área, a partir das 8h, no auditório da Instituição.

Segundo o coordenador do curso de Fisioterapia da Faculdade, Alcione Nobre, o circuito surgiu com a proposta de trazer discussões inovadoras na área. “É uma forma de ampliar a nossa visão sobre o oficio da fisioterapia no mercado. Somos profissionais que inovam e trazemos para sociedade qualidade de vida”, enfatizou.

A programação conta com as palestras: Alimentação como prevenção dos distúrbios da pele: acne e celulite; Nanotecnologia Cosmética, Relato caso de sucesso; Conhecendo o mercado: saúde, estética e beleza. Entre os workshops estão Gessoterapia; Limpeza de pele; Massagem modeladora e Microagulhamento.

O evento será promovido pelos alunos do 7º período do curso de Fisioterapia. Outras informações sobre o projeto por meio do e-mail: fisioterapia.slz@mauriciodenassau.edu.br.