Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU promove HUB de Inovação em Fortaleza

Saiba como transformar uma boa ideia em um negócio possível e lucrativo
Assessoria de comunicação Por: 17/09/2021 - 15:53 - Atualizado em: 17/09/2021 - 15:56
UNINASSAU promove HUB de Inovação em Fortaleza
Por Rivia Rego.
 
O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza recebe, até o dia 30 de setembro, as inscrições para o primeiro HUB de Inovação.   O evento, realizado em parceria com a Companhia de Mentores, visa estimular o empreendedorismo e potencializar grandes ideias de negócios em fase inicial de startups.  
 
A coordenadora e professora do curso de Administração da UNINASSAU Fortaleza, Alessandra Schiarantolla, explica que o principal objetivo do projeto é apoiar, com mentorias e infraestrutura, alunos, colaboradores, professores e toda a comunidade externa que tenha a vontade de empreender. “Para qualquer pessoa que tenha uma boa ideia, mas não saiba colocar no papel, não saiba organizar as ideias e não tenha recursos financeiros, o HUB de Inovação é feito para ela”, acrescenta Alessandra.   
 
Após etapa de seleção, os trabalhos aprovados terão quatro meses de capacitação em diversas áreas como marketing, finanças e direito, além de mentorias com profissionais de diferentes especialidades para a construção de um projeto de startup apto para apresentação a possíveis investidores.   
 
Todas as informações sobre o projeto estão disponíveis através do  link:  https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=36501.

Comentários