UNINASSAU promove Feirão do Estudante

O evento aconteceu no Maceió Shopping
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 27/09/2018 - 14:11
A imagem mostra um estudante preenchendo um papel
Entre os dias 22 e 23 de setembro a UNINASSAU Maceió realizou o Feirão do Estudante, na ação os estudantes tiveram aula preparatória para o Enem e painéis de debate. O evento aconteceu às 8h no Maceió Shopping.

Na oportunidade os alunos puderam participar de palestras, além de conhecer mais sobre as graduações oferecidas pela UNINASSAU. Um stand da Instituição foi montado e os alunos puderam colocar o óculos de realidade virtual, sendo ele um material do laboratório de arquitetura para aprendizado.

Além disso, o do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) também realizou teste vocacional com os estudantes, após os resultados era entregue uma lâmina do curso direcionado e era feita uma explicação com as informações contidas nele.

De acordo com o diretor da unidade, Avelino Balbino, esse tipo de atividades é de suma importância para os estudantes de irão realizar o Enem. “Buscamos formas e dinâmicas diferentes para auxiliar o aluno, seja apresentando os cursos, promovendo o teste vocacional, e inovando em sala de aula. Além disso, o evento foi um sucesso”, afirmou.