UNINASSAU promove evento alusivo ao Dia do Nutricionista

A exposição será sobre as áreas de atuação do nutricionista
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 29/08/2019 - 13:22
Dia do Nutricionista
Alunos farão avaliação, orientação e aconselhamento nutricional e plano alimentar, entre outros
Em alusão ao Dia do Nutricionista, comemorado em 31 de agosto, a Faculdade UNINASSAU São Luís promove, na próxima sexta-feira (30), às 18h30, no hall de entrada da unidade, uma exposição sobre áreas de atuação do nutricionista.

Na ocasião, estudantes do 6º período do curso de Nutrição farão avaliação nutricional, antropométrica, orientação e aconselhamento nutricional e plano alimentar individual.

A coordenadora do curso de Nutrição da Instituição, Laiane Souto, ressalta que os alunos irão apresentar aos demais acadêmicos as áreas de atuação do nutricionista. “Os agentes da Nutrição se preocupam com o equilíbrio, a qualidade e a segurança da alimentação dos indivíduos. Dessa forma, nossos alunos vão apresentar ao público como esse planejamento pode ser posto em prática para garantir a saúde e o bem-estar da população”, explica.

Durante o evento, o Núcleo de Trabalhabilidade, Empregos e Carreiras (NTEC), junto aos monitores do curso, irão realizar cadastro para o banco de estágios. Outras informações pelo e-mail: nutrição.slz@mauriciodenassau.edu.br.