Notícias › Carreiras

UNINASSAU promove encontro com gestores de RH

A programação do Café com RH terá palestrantes falando sobre recrutamento e talentos em ascensão, neste sábado (16)
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 15/12/2017 - 18:38
O objetivo do evento é renovar os laços com as empresas conveniadas e criar aproximações entre as corporações convidadas

O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Faculdade UNINASSAU Belém promove o “Café com RH” no próximo sábado (16), a partir das 9h, no mini-auditório do bloco Quintino. O evento propõe um encontro entre gestores de Recursos Humanos e diretores de empresas de vários segmentos de Belém.

O objetivo do evento é renovar os laços com as empresas conveniadas e criar aproximações entre as corporações convidadas.  “Computação e Criação, Talento em Ascensão” será o tema da palestra ministrada pela gerente da Escola de Efeitos Visuais – Gracom, Sharon Silva. Além disso, o encontro contará com a professora Daniela Garcia que ministrará o workshop "Recrutamento e Seleção de Talentos”.

De acordo com o analista de carreira, Rogério Barbosa, o evento é de extrema importância, pois os relacionamentos trazem benefícios aos estudantes e para a faculdade. “É uma forma de colocarmos os nossos alunos no mercado de trabalho dando a certeza da qualidade desempenhada no meio profissional e conhecermos quem está no mercado de gestão de RH para um momento de celebração”, afirmou.