UNINASSAU promove curso “Prestando contas com o leão”

Segunda edição da oficina será realizada no dia 23 de março, para os alunos da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 20/03/2018 - 11:13
Imagem mostra pessoa com uma calculadora em uma mesa cheia de papeis
Por Beatriz Gianotti

Devido ao grande sucesso, a Faculdade UNINASSAU Natal, promoverá na próxima sexta-feira (23), a segunda edição do curso de extensão “Prestando contas com o leão” para os alunos da Instituição. A nova oficina será realizada às 19h, na unidade localizada na Prudente de Morais. Os interessados podem se inscrever através do site.

O mês de março marca o inicio do período para “acertar as contas” com a Receita Federal e todos os brasileiros que tenham recebido ganhos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2017, estão obrigados a fazer a Declaração de Ajuste Anual do imposto de Renda pessoa Física.

A pedido dos alunos do curso de Ciências Contábeis, a UNINASSAU disponibilizará uma nova oportunidade de atualização dos conhecimentos relacionados às regras para o imposto de renda 2018. De acordo com o professor responsável pela oficina, Lenilson Firmino, o objetivo do curso é atualizar e habilitar os alunos para realizarem atendimento à população.  “O curso que esta em sua segunda edição, pretende conciliar a teoria com a prática, por meio do preenchimento dos dados no programa da Receita Federal e orientando-os como evitar a tão temida malha fina”, afirmou.

A segunda edição do curso será realizada na Faculdade UNINASSAU localizada na Avenida Prudente de Morais, 3510,Lagoa Nova. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3344-7843.