UNINASSAU promove curso preparatório para o Exame de Suficiência Contábil

Os estudantes têm acesso ao curso a partir do 5° período
Assessoria de Imprensa Por: 13/03/2018 - 17:43
UNINASSAU promove curso preparatório para o Exame de Suficiência Contábil
Sala de aula ficou cheia para a primeira aula do curso
Por Gabriella Moura

Com o objetivo de preparar os estudantes para o Exame de Suficiência Contábil, que acontece após a conclusão do curso, a Faculdade UNINASSAU Petrolina iniciou um curso preparatório para os alunos de Ciências Contábeis. As aulas começaram no último sábado (10) e seguirão até o dia 12 de maio, sempre aos sábados.

De acordo com a diretora da unidade, Anna Cristina, o curso preparatório é uma novidade na região. “Somente a UNINASSAU promove aulões para prova do Conselho Federal de Contabilidade e isso é um grande diferencial. Qualidade acadêmica, respeito e preocupação com nossos alunos são metas da Instituição”, ressaltou.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis, Sérgio Murilo, explica como o curso será desenvolvido. “Visando aprimorar o conhecimento dos nossos alunos, teremos 10 encontros com professores capacitados que tratarão os pontos mais relevantes para o prova. Sabemos que para termos melhores resultados, planejamento e preparação fazem toda a diferença”, disse.

O Exame de Suficiência Contábil é um teste que tem o objetivo de comprovar o conhecimento médio para que o Bacharel em Ciências Contábeis possa exercer sua função no mercado de trabalho.