Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU promove curso de capacitação em Atendimento ao Cliente

Atividade visa arrecadar alimentos para serem doados no Natal
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 26/11/2018 - 11:45
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
Os interessados devem doar um quilo de alimento não perecível
No próximo sábado (01), a Faculdade UNINASSAU Feira de Santana, realiza Curso de capacitação em Atendimento ao Cliente. Com o objetivo de motivar funcionários, melhorar a imagem da empresa e superar as expectativas do cliente. Os interessados devem doar um quilo de alimento não perecível que será destinado a uma instituição de caridade. O evento irá ocorrer na Sala 01 da unidade, localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro.
 
De acordo a coordenadora do curso de Gestão, Elisangela Calado, “o bom atendimento é um diferencial para o desenvolvimento de um negócio, por isso é tão importante treinar os colaboradores, para que assim os clientes se sintam mais satisfeitos com os serviços oferecidos pelas empresas”, explica.
 
Na ocasião serão apresentadas técnicas de atendimento e como se posicionar diante de situações adversas, apresentando soluções, a partir de uma boa comunicação, disponibilidade e excelente conhecimento do serviço que oferece.
 
A qualificação oferece certificação e possui vagas limitadas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 novembro e outras informações devem ser realizadas através dos contatos 98865-0313/98851-9174/99289-4093.
 
Serviço:
Curso de capacitação em Atendimento ao Cliente
Data/Hora: 1º de dezembro | Das 14h às 18h
Local: Sala 01 da UNINASSAU | Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro
Informações e Inscrições: (75) 98865-0313/98851-9174/99289-4093
 

Comentários