UNINASSAU promove curso de Cálculos Trabalhistas

Nova ferramenta será obrigatória para cálculos trabalhistas a partir de 2020
Assessoria de Comunicação Por: 01/08/2019 - 16:25
Imagem mostra calculadora em cima da mesa
O curso vai acontecer nos dias 13, 20 e 27 de agosto
Por Sílvio Melo

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, em parceria com a Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba (AATRA), promove o curso de Cálculos Trabalhistas no Pje-Calc na Justiça do Trabalho.

O curso vai acontecer nos dias 13, 20 e 27 de agosto, de 2019, das 19h às 22h, no auditório da UNINASSAU, Campus Palmeira. Será uma imersão em cálculos trabalhistas, sob o comando do advogado trabalhista, contador e consultor, da cidade de João Pessoa-PB, Paulo Miranda.

O objetivo é capacitar peritos e advogados na utilização do sistema PJe- Calc para a elaboração dos cálculos trabalhistas/liquidação de sentença.

O público alvo são profissionais da Contabilidade, advogados, peritos, calculistas, estudantes e demais interessados que trabalhem com cálculos trabalhistas. A partir de janeiro de 2020, todos os cálculos trabalhistas terão que ser feitos pelo sistema PJe- Calc, substituindo outras ferramentas.

As inscrições podem ser feitas por meio dos telefones 83. 99803-1750 ou 83. 98152-3871.