Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU promove capacitação para barraqueiros de Boa Viagem

Iniciativa é gratuita e vai até o dia 24 de agosto
Assessoria de Comunicação Por: Aline Pinho 02/08/2017 - 08:56 - Atualizado em: 02/08/2017 - 08:57
Imagem mostra pessoas assistindo a uma palestra
A ideia é melhorar a atuação desses vendedores para que gerem mais lucro e ofereçam aos clientes produto de qualidade
Com o objetivo de auxiliar os barraqueiros da Orla de Boa Viagem a comercializarem seus produtos da melhor forma, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau deu início na última terça-feira (1º) ao curso de capacitação para esta categoria. Conceitos de Marketing e vendas, boas práticas de manipulação de alimentos e planejar orçamento são alguns dos temas que serão trabalhados com os comerciantes durante a capacitação.
 
Com duração de oito dias, o curso segue até dia 24 de agosto e é ministrado pelos professores da Instituição Raquel Rodrigues, Adriana Saboia, Tibério Praxar e Abner Mesquita. As aulas acontecem na sala 501 no campus da UNINASSAU em Boa Viagem. Ao final do curso, os participantes receberão certificados.
 
O vice-reitor da UNINASSAU, Antônio Neto, fala da importância do curso e ressalta que a ideia é melhorar a atuação desses vendedores para que gerem mais lucro e ofereçam aos clientes produto de qualidade. "A iniciativa é fundamental tanto para a Instituição quanto para a comunidade, pois oferece conhecimento de maneira rápida e eficaz. Dessa forma, a UNINASSAU cumpre seu papel de modificar a vida dessas pessoas", afirma. 
 
Há oito anos, José Rogney Costa vende alimentos e bebidas na orla e aprova a iniciativa da Instituição. "Esse trabalho da UNINASSAU veio em boa hora para nos ajudar com conhecimento e, assim, contribuir com o aumento dos nossos lucros", avalia.   

Comentários