UNINASSAU promove aulões gratuitos para o ENEM

Primeira aula acontece no dia 24 de agosto, das 9h às 12h, em Olinda
Assessoria de Comunicação Por: 08/08/2019 - 10:57 - Atualizado em: 09/08/2019 - 10:29
Por Lígia Barbosa

Objetivando estimular os estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) o @vaicairnoenem, em parceria com a Faculdade UNINASSAU Olinda, realiza aulões gratuitos, o primeiro acontece no dia 24 de agosto, das 9h às 12h, nas instalações da Faculdade, que fica localizada no shopping Patteo, em Olinda.

O diretor da UNINASSAU Olinda, Gregório Batista, destaca a importância da iniciativa. “ O nosso propósito é oportunizar aqueles que não podem arcar com as despesas de um curso preparatório ou aulões pagos.  É sempre uma satisfação poder estar cumprindo o nosso papel, contribuindo ou realizando ações que envolvam responsabilidade social” afirma.

Criado para fazer a diferença na vida do vestibulando, o @vaicairnoenem é uma ferramenta de estudos online que reúne conteúdos atuais e de relevância, com temas centrais amplamente esclarecidos por professores renomados de todo o Brasil, além disso os estudantes de forma didática participam de desafios, testes de conhecimento e promoções.

Os interessados podem realizar a inscrição gratuitamente no link: http://sereduc.com/CBzE7i