UNINASSAU promove aulão solidário no Cabo

Interessados em participar devem trocar ingressos por 1kg de alimento não perecível
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 15/09/2017 - 17:40
Imagem mostra alunos prestando atenção na aula
Alunos terão oportunidade de tirar dúvidas sobre todas as matérias aplicadas na prova
A Faculdade UNINASSAU Cabo promove neste domingo (17), um aulão solidário com foco para o Enem 2017. O evento é uma parceria entre a UNINASSAU, a CM Cursos e a Paróquia Cristo Rei e tem como objetivo tirar dúvidas e preparar melhor os jovens que vão realizar a prova. O evento acontece no auditório da Escola Luiz Alves Lacerda (Escola Modelo de Garapu) das 8h30 às 13h.

O aulão vai abordar os assuntos exigidos na prova de maneira teorica e prática, com resolução de exercicios de todas as disciplinas exigidas no Enem e discussão e temas atuais para auxiliar na redação, além de dicas para melhorar o desempenho dos participantes. De acordo com o diretor do CM Cursos, Rosemberg Nascimento, o evento é uma bonus a mais na preparação dos alunos. "Além de tirar dúvidas dos estudantes, fazemos uma síntese dos principais conteúdos do Enem nas áreas de Linguagens, Redação, Matemática, Ciências Humanas e da Natureza com foco, principalmente, em exercícios, além do cunho social que é de extrema relevância", frisa.

Para participar do aulão os alunos deverão levar um 1kg de alimento não perecível.