Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU promove aulão para concurso da PMBA

Evento aborda Direito Penal Militar
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 13/08/2019 - 10:25 - Atualizado em: 13/08/2019 - 11:47
No próximo sábado (17), a partir das 14h, a Faculdade UNINASSAU Petrolina promove aulão preparatório para candidatos do concurso Polícia Militar da Bahia (PMBA) sobre Direito Penal Militar. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no site.
 
O evento abordará dicas de Direito Penal Militar para o Concurso da PMBA 2019 e Crimes militares contra o serviço e o dever militar com o capitão da PMBA e professor, João de Deus Landim, e o coordenador do curso de Direito, Danilo de Freitas. “O concurso está previsto para o segundo semestre e essa é uma oportunidade ímpar para sanar dúvidas e aprimorar conhecimento”, destacou Danilo.  
 
Visando contribuir socialmente, o participante deve doar 2kg de feijão, item sinalizado pela equipe da Fundação Lar Feliz, entidade em que os alimentos serão destinados. “É gratificante poder ajudar a quem precisa, então, peço que todos que vierem não esqueçam desse singelo, mas grande ato de solidariedade”, acrescentou o coordenador.
 
Para quem não conseguir se inscrever online, no dia do evento terá um ponto para inscrição. A aula acontecerá na Instituição e para outras informações é só entrar em contato pelo telefone 87 3866-5800. 
   
Serviço
Aula preparatória PMBA 2019
Tema: Direito Penal Militar e Crimes militares contra o serviço e o dever militar
Data: 17 de agosto (sábado)
Horário: 14h
Local: Avenida Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca – Faculdade UNINASSAU
Inscrição: extensao.uninassau.edu.br / Entrada: 2 kg de feijão  
 

Comentários