UNINASSAU promove Aula Magna de Medicina

O evento marca o início das aulas para os calouros de Medicina
Assessoria de Comunicação Por: Tuanna Mota 02/02/2017 - 12:01
O evento acontecerá no Mar Hotel, localizado no bairro de Boa Viagem

A UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau, através da coordenação do curso de Medicina, promove a aula inaugural dos calouros ingressantes no primeiro semestre de 2017 da Instituição. Na ocasião, pais e alunos conhecerão o projeto pedagógico do curso, direção e coordenação, bem como diretório acadêmico. A atividade acontece na próxima terça-feira (7), a partir das 18h30, no Mar Hotel, em Boa Viagem.

O diretor do curso, Claudio Lacerda, ministrará a palestra “O Transplante de Fígado Como Exemplo de Força da Nossa Medicina”. A temática abordará a importância da doação de órgãos e a evolução nos transplantes de fígado ao longo da história.

Para a coordenadora adjunta do curso, Iana Sales, a expectativa é grande para receber os calouros. “É sempre muito gratificante recepcionar os pais e alunos ingressantes em nossa instituição. Ficamos muito honrados em participar da concretização dos sonhos desses estudantes”, comenta.

O evento acontecerá no Mar Hotel, localizado na rua Barão de Souza Leão, número 451, no bairro de Boa Viagem.