UNINASSAU promove ação descontraída para estudantes do Ensino Médio

130 estudantes do Ensino Médio recebem estudantes e profissionais da UNINASSAU para evento de descontração e relaxamento visando bom desempenho no ENEM
Assessoria de Imprensa Por: Leonardo Leite 27/09/2017 - 14:13
prova do enem
As atividades iniciam as 14h com encerramento às 18h.

Na expectativa para o ENEM 2017, os estudantes do ensino médio que irão realizar a prova, em novembro, já estão com os nervos à flor da pele. Por isso, diversos profissionais da Faculdade UNINASSAU Campina Grande realizam atividades lúdicas e relaxamento com os alunos do Colégio Imaculada Conceição – DAMAS. As atividades iniciam as 14h com encerramento às 18h.

É cada vez mais comum as escolas buscarem profissionais em Instituições de Ensino Superior (IES) bem conceituadas para ajudá-los com o bem estar dos estudantes em momentos de stress. Neste sentido, a Faculdade UNINASSAU irá promover uma tarde inteira de lazer e descontração com os adolescentes oferecendo Terapia Manual e Higienização Facial, com apoio dos profissionais de Fisioterapia; degustação de pratos doces e salgados, feitos por estudantes de Gastronomia, além de atividades lúdicas, reflexivas relaxantes.

Para Luciene Gomes, supervisora comercial da UNINASSAU em Campina Grande, os profissionais da instituição convidados para ajudar no momento que os jovens estão passando por uma fase desafiadora. “O objetivo desse projeto é motivar os alunos e ajudá-los a relaxar mais ao pensar na prova do ENEM. Fomos convidados a fazer esse trabalho pelo nosso empenho em trazer sempre o melhor para os nossos futuros universitários”, comenta.

Na ocasião, 130 estudantes do terceiro ano do Ensino Médio estarão presentes para participar da ação que acontece no próprio colégio, localizado na Praça da Bandeira, 23 – Centro de Campina Grande. Para mais informações, está disponível o telefone: (83)2101-8919.