
Os estudantes do curso de Administração da Faculdade UNINASSAU, unidade Vitória da Conquista, promoveram a segunda edição do Simpósio de Marketing (SIMMA). O evento foi realizado nos dias 27 e 28 de outubro, no auditório da Instituição. A ideia é fruto da disciplina de Administração de Marketing, ministrada pela professora Leatrice Ferraz, e teve o objetivo de gerar conhecimento sobre as ferramentas que podem auxiliar na elaboração de campanhas e divulgações no marketing digital.
Para proferir a palestra, o evento contou com Heitor Marback, que é Doutorando em Difusão do Conhecimento e Consultor de Marketing. “Quem está conectado com o que o mercado exige hoje, principalmente no que diz respeito à relação entre marca e consumidor, aproveitou bastante o conteúdo ministrado”, aponta a professora Leatrice Macário, que foi a idealizadora do projeto.
Ainda de acordo com a docente, no cenário atual de alta competitividade, é de extrema importância trazer essa discussão, uma vez que as marcas são o maior patrimônio de uma empresa. “Chamar a atenção dos estudantes de Administração para as aplicações do Marketing Digital nos negócios é nosso papel”, comenta.
Comentários