UNINASSAU promove 14ª Feira de Negócios em Salvador

Nesta edição da Feira trouxe como tema principal “Abrace uma criança”
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 19/11/2019 - 10:36 - Atualizado em: 19/11/2019 - 10:39
Nos dias 6 e 7 de novembro, a área de convivência da UNINASSAU- Centro Universitário Maurício de Nassa em Pituba ficou movimentada por professores, discentes e docentes, pois a aconteceu a 14ª Feira de Negócios. O evento foi realizado pelos alunos do curso de Administração e contou com expositores de Gastronomia, Artesanato, Vestuário, Clínica Oftalmológica, Electrónicos, além de uma apresentação de Fit Dance.

Nesta edição, a Feira trouxe como tema principal “Abrace uma criança”. Os organizadores arrecadaram donativos como: roupas infantis, alimentos não perecíveis, material de higiene, fraldas descartáveis e leite. Todos os itens serão doados ao lar Pérola de Cristo, localizado no bairro de Paripe.

As pessoas que doaram um desses itens, ganharam uma pulseira, que deu o direito de participar de um sorteio de vários prêmios. O coordenador do curso de Administração e Ciências Contábeis, Acácio de Assunção, ressaltou a importância do projeto. “Essa Feira exercitou nos alunos a prática em relação a organização, planejamento, a responsabilidade social entre outras habilidades, que necessitam para serem bons profissionais das áreas de gestão”, explicou.