
Ainda em alusão a campanha Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador participou, no último domingo (30), da I Corrida da Vida. A Instituição prestou serviços de saúde e bem-estar aos participantes, que lotaram a Avenida Magalhães Neto, no bairro da Pituba.
Alunos supervisionados pelos professores ofertaram os serviços de massoterapia e zumba aos atletas. “Mais uma ação que a UNINASSAU está apoiando, por entender a importância da valorização da vida, além de proporcionar um conhecimento prático aos nossos alunos, assim, formando profissionais mais preparados para o mercado”, explica do diretor da UNINASSAU Salvador, Andrei Grunwald.
A Corrida da Vida teve como objetivo incentivar a comunidade acadêmica à prática de alguma atividade física, melhorar a qualidade de vida das pessoas com hábitos saudáveis e alertar sobre a importância de ter em mãos o contato para a central 188 (central de serviço para prevenção ao suicídio).
A ação foi desenvolvida pelo Centro de Valorização da Vida e a Frente Parlamentar da Saúde Mental e Prevenção ao Suicídio e teve como parceira a UNINASSAU Salvador, que deu todo o suporte ao evento.
Comentários