
A Faculdade UNINASSAU Campina Grande irá premiar os estudantes do Ensino Médio que obtiveram as melhores notas nos vestibulares realizados pela Instituição em 2017. Esta é a primeira edição do evento, que acontecerá no dia 12 de dezembro, a partir das 14h, no auditório da unidade Estação Velha.
A ação tem o intuito de reconhecer formalmente os estudantes que ao longo do ano se dedicaram aos estudos e obtiveram os melhores desempenhos. “Este é um momento de comemorações para todos nós que trabalhamos a educação em Campina Grande e região. Estaremos reunidos para celebrar conquistas de jovens promissores e isso não tem preço”, destacou a diretora da UNINASSAU Campina Grande, Marina Barros.
A instituição, pertencente ao grupo Ser Educacional, atua na cidade há 10 anos e celebrará as conquistas dos futuros universitários junto a diversas autoridades da Educação do município. Ao todo, 55 escolas públicas e particulares estarão representadas pelos seus estudantes. Todos os participantes ganharão medalhas de honra ao mérito e os três primeiros colocados de cada instituição receberão troféus. As escolas que obtiveram as melhores pontuações também serão premiadas.
A unidade Estação Velha está localizada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, em frente ao complexo jurídico. Para outras informações sobre esta atividade, está disponível o telefone: (83)2101-8919.
Comentários