Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU Piedade forma primeiras turmas

Concluintes dos cursos de Gestão Comercial e Logística terão a colação de grau nesta quarta-feira (24)
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 23/01/2018 - 11:02 - Atualizado em: 26/01/2018 - 12:42
Os estudantes das duas primeiras turmas de Curso Superior de Tecnologia (CST), que deram início às atividades da Faculdade UNINASSAU Piedade, irão colar grau nesta quarta-feira (24). O evento, que reunirá os concluintes das graduações em Gestão Comercial e Logística, acontecerá no Auditório da Instituição, das 19h às 22h. 
 
Na ocasião, a mesa solene será composta pelo diretor da unidade, professor Walter Cortez, pela coordenadora dos cursos de Gestão, Márcia Rejane, e pela coordenadora do polo de Educação a Distância (EAD), Marcela Luna. Durante o evento, os estudantes homenagearão mestres, professores e coordenadores pelo incentivo na busca pelo diploma durante a trajetória acadêmica e farão o juramento de seus respectivos cursos. 
 
A respeito da formação dos novos gestores, Cortez ressalta o compromisso da UNINASSAU Piedade com a trabalhabilidade e empregabilidade. “Temos a certeza que estamos revelando pessoas preparadas e habilitadas, com capacidade para atender às demandas mais desafiadoras de suas áreas de atuação”, destaca.
 
A cerimônia de colação de grau marca a transição da vida acadêmica para o mercado de trabalho e transforma os antigos universitários em verdadeiros profissionais. “Participar de uma solenidade tão tradicional e importante na vida dos formandos é sempre muito gratificante. Esta, especificamente, tem um valor especial. Participaremos de um momento histórico, já que a partir deste ato formaremos, oficialmente, os primeiros egressos da UNINASSAU Piedade”, declara Rejane. 
 
Herrison Loureiro é um dos concluintes do CST Gestão Comercial e comenta os ganhos adquiridos durante o seu processo de formação. “Estar me formando nesta graduação é uma vitória pessoal.  Por conta do curso, construí, ao longo desses dois anos, uma perspectiva melhor de mercado. Tive a oportunidade de abrir duas empresas: uma farmácia e uma hamburgueria. Me tornei um empreendedor de sucesso e, com certeza, não vou parar por aqui. Isso é apenas o início”, vibra.
 
Confira algumas registros do evento:
 
Galeria: 
Estudante faz juramento de profissãoAluno assina termo de colaçãoWalter Cortez entrega entrega diploma a um dos formandosEquipe da UNINASSAU Piedade parabeniza estudantes pela formaçãoEstudantes comemoram a formatura

Comentários