Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU Petrolina promove debate sobre aspectos jurídicos e psicológicos

No Dia Internacional da Mulher, Instituição promove evento gratuito e aberto ao público para debater temas que envolvem o papel da mulher na sociedade
Assessoria de comunicação Por: 08/03/2021 - 15:34 - Atualizado em: 16/03/2021 - 12:03
Imagem de divulgação do evento
UNINASSAU Petrolina promove debate sobre aspectos jurídicos e psicológicos

Por Henrique Almeida

 

Na próxima segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher, a UNINASSAU Petrolina realizará o evento Ser Mulher: aspectos jurídicos e psicológicos. O encontro é gratuito e acontecerá no formato virtual, a partir das 18h30. O evento é aberto ao publico. 

De acordo com a advogada e coordenadora do curso de Direito, Mariane Moraes, durante o encontro serão debatidos temas que envolvem direitos e o papel das mulheres dentro da sociedade. “A ideia do evento é abordar a mudança de paradigma social da mulher e analisar juridicamente o seu papel. Também vamos buscar esclarecer sobre as medidas que podem ser tomadas quando há alguma violação em decorrência do gênero e debater acerca dos impactos psicológicos enfrentados pelas mulheres”, explicou a coordenadora.

evento contará com as participações da antropóloga, Graziela Pinto, da advogada Fernando Barbosa e da psicóloga Nathalie Aniele. Os interessados devem realizar inscrição pelo site extensao.uninassau.edu.br. Após inscrição, um link de acesso será enviado para o e-mail do participante. 

Comentários