UNINASSAU Petrolina promove aulão preparatório para o exame da OAB

Evento é aberto ao público e acontece na Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 28/05/2019 - 17:36
Imagem mostra martelo de juiz
Evento acontece no dia 15 de junho
A Faculdade UNINASSAU Petrolina está com inscrições abertas para um aulão preparatório para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento é organizado pela coordenação de Pós-Graduação e acontecerá no dia 15 de junho, nos turnos da manhã e tarde. Os interessados devem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br.

O aulão tem o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento dos estudantes que estão em fase final de preparação. Faz parte da programação temas como Código de ética e Estatuto da OAB, Direito Constitucional, Penal, Administrativo, Civil, Trabalhista, Processual Civil, Processual Penal e Processual Trabalhista.

“Nosso objetivo é ajudar de forma direta os estudantes nessa etapa final. Estamos preparando uma programação bem efetiva e assertiva com professores qualificados e capacitados”, destaca a coordenadora de Pós-Graduação, Kelly Ferreira. O exame acontece dia 30 de junho e a prova é composta por 80 questões.

O evento é gratuito e os participantes, no dia do aulão, deverão doar apenas um quilo de alimento não-perecível. Os donativos serão repassados para instituições filantrópicas. A UNINASSAU Petrolina fica na Av. Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca. Outras informações 87 3866-5800.

Serviço:
Aulão OAB