UNINASSAU Petrolina disponibiliza vagas para o FIES

Prazo para inscrição termina nesta sexta-feira (28)
Assessoria de Comunicação Por: Kelly Ferreira 27/07/2017 - 14:01
Notebook
Inscrições devem ser feitas pela internet

O prazo para a inscrição no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) – que começou na terça-feira (25) – termina já nesta sexta-feira (28). Na Faculdade UNINASSAU Petrolina, os alunos podem participar da seleção para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Segurança no Trabalho, Logística e Gestão Comercial. As inscrições são realizadas por meio do site Fies Seleção.

Podem participar da seleção alunos com renda familiar per capta que não exceda três salários mínimos. Os alunos interessados em concorrer a uma das vagas precisam ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010, e conseguido pontuação mínima de 450, além de não ter zerado a prova de redação.

Outras informações sobre os cursos e turnos de aulas podem ser obtidas por meio dos telefones: (87) 3866-0012 e (87) 3866-5800. A UNINASSAU está localizada na Av. Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca.