
A UNINASSAU PE terminou a participação no Jogos Universitário Brasileiros (JUBs), etapa regional, subindo no lugar mais alto do pódio no futsal masculino e basquete feminino. A competição, que esse ano foi realizada em Teresina, no Piauí, classifica para os jogos nacionais os três primeiros colocados de cada modalidade.
O futsal masculino da UNINASSAU enfrentou na final a equipe da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (UNIFACISA - PB) e ganhou de 5 a 1. O basquete feminino também teve ótima atuação diante da Universidade de Fortaleza (UNIFOR - CE) vencendo por 63 a 22. Com o resultado, as duas equipes garantem a vaga nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2018) que será realizado em Maringá, no Paraná. Além deles, o basquete e handebol masculinos, e o voleibol feminino também se classificaram para competição.
Para o coordenador de esportes da UNINASSAU PE, Hermogénes Brasil, a conquista é muito importante para preparação para o JUBs Nacional. "Estamos todos felizes pela conquista, pois é uma vitória fruto de planejamento e trabalho. Agora vamos girar a chave e começar a focar no JUBs, pois queremos obter bons resultados na competição nacional", afirmou.
Comentários