Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU participará de comemorações do aniversário do Cabo

Mutirão social oferecerá diversos serviços para população no dia 10 de julho
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 04/07/2017 - 15:54
Imagem mostra pessoas tomando banho de mar
A participação nessa atividade é muito relevante para o desenvolvimento pessoal e profissional da nossa comunidade
Instalada há menos de um ano no Cabo de Santo Agostinho, a Faculdade UNINASSAU vem contribuído de maneira bastante atuante para o progresso do munícipio. E como forma de assegurar esse crescimento e marcar a comemoração dos 140 anos da cidade, a Instituição participará de um mutirão social, que oferecerá serviços de saúde, desenvolvimento econômico, meio ambiente, jurídico, cultura, esportes, lazer e educação. O evento acontecerá no dia 10 de julho, das 8h às 17h, Praça Cívica 9 de julho, localizada às margens da PE-60, no bairro de Garapu.
 
Para o diretor da UNINASSAU Cabo de Santo Agostinho, Walter Cortez, a participação nessa atividade é muito relevante para o desenvolvimento pessoal e profissional da nossa comunidade. “Temos uma visão diferenciada que preza pela responsabilidade social e a interação constante com a público. O nosso maior objetivo é crescer junto com a sociedade cabense, estando sempre presente, gerando conteúdo e auxiliando a população”, explica. Entre os serviços previstos na programação, estão aferição de pressão, orientações nutricionais, teste de glicose/colesterol, oficina de pintura/espaço kids, doação de livros e muitos outros.
 
Além do mutirão social, a Instituição participará da 23ª Corrida da Ladeira, mais um evento que faz parte das festividades em homenagem ao aniversário do município. A largada será no dia 09 de julho, a partir das 8h, no Centro do Cabo. “Esta ação promove o esporte de rua em caráter social, fundamentado na participação de atletas amadores e profissionais, bem como a melhoria da qualidade de vida”, completa Cortez. A atividade visa também incentivar a participação de portadores de necessidades especiais e de mobilidade reduzida.
 

Comentários