Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU participa de Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho

Atividade abordou na empresa Venâncio a temática “Como obter o melhor de mim?”
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 23/10/2018 - 17:04
Imagem mostra funcionários durante atividade
SIPAT segue até sexta-feira (26)

Nesta segunda-feira, 22, a Faculdade UNINASSAU Petrolina deu início a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT), da empresa Venâncio. Com o tema “Como obter o melhor de mim?”, o professor Instituição, Temístocles Italo, destacou a importância do planejamento de metas e do autoconhecimento.

Cerca de 40 colaboradores da coleta, até o setor administrativo, participaram e foram motivados a conhecer mais sobre si e a colocarem em prática aquilo que desejam para sua vida. “É possível sim ter equilíbrio entre as diferentes áreas da vida como familiar, emocional, profissional, financeira, conjugal, espiritual”, pontuou o professor durante a palestra.

A coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Andréa Gomes, frisou que “é um momento de sanar dúvidas, de agregar os benefícios de se trabalhar com motivação à rotina”. A SIPAT segue até sexta-feira (26) com outros temas pertinentes à proposta da Semana.

SIPAT

A SIPAT é um evento obrigatório nas empresas instaladas no Brasil, segundo a legislação trabalhista. O principal objetivo é promover conhecimento e sensibilizar os funcionários sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.

 

Comentários