Notícias › Resposabilidade Social

UNINASSAU participa de mutirão de serviços gratuitos

Serão oferecidos testes vocacionais e atendimentos de saúde
Por: Paula Cruz 07/08/2019 - 10:50 - Atualizado em: 13/08/2019 - 12:26
Médico afere pressão arterial de homem
Evento ocorre no dia 16 de agosto, das 8h às 13h, no Residencial Vida Nova Caraíbas

A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana participa da Ação Global, mutirão de serviços que será realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). O evento ocorre no dia 30 de agosto, das 8h às 13h, no Residencial Vida Nova Caraíbas, situado no Campo do Gado Velho, s/n, bairro Caraíbas.

A ação terá participação de várias instituições públicas e privadas, que irão prestar serviços aos moradores da região. A Faculdade irá aplicar testes vocacionais e estudantes e professores vão realizar atendimentos gratuitos com teste de glicemia e aferição de pressão arterial.

Os atendimentos serão realizados pelos alunos do 4º período do curso de Farmácia da Instituição. “Esse tipo de iniciativa é muito oportuno para um melhor desenvolvimento social, fazer parte de um movimento como esse é enriquecedor tanto para os estudantes, como para nós professores, afinal é fundamental em qualquer profissão aprender a trabalhar a empatia e humanização no tratamento ao ser humano”, ressalta a coordenadora do curso, Katarina Galvão.

Serviço:

Ação Global

Data: 30 de agosto

Horário: 8h às 13h

Local: Residencial Vida Nova Caraíbas – Campo do Gado Velho s/n, bairro Caraíbas

Evento gratuito