Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU participa de festival de dança

Evento acontece no Petroclube e integra o Projeto Verão Dance que inclui ritmos variados
Assessoria de Comunicação Por: Susy Guimarães 07/02/2020 - 16:34
Imagem mostra pessoas dançando em sala
Festival celebra diversos ritmos
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju vai participar do Verão Dance, um festival que celebra a diversidade de ritmos. O evento acontece no próximo dia 15 de fevereiro, a partir das 15h, no Clube dos Trabalhadores da Petrobrás – Petroclube. 
 
A atividade conta com a participação de estudantes do curso de Educação Física da Instituição que participarão das danças, incluindo Zumba e FitDance. Os alunos do curso de Enfermagem e Fisioterapia também estarão no evento, aferindo pressão e oferecendo massagem terapêutica, respectivamente. 
 
 
O coordenador do curso da UNINASSAU, Kleilson Ricardo de Albuquerque, explicou que o evento é uma parceria da Instituição com o Grupo de Professores de Dança de Aracaju. O objetivo é congregar comunidade acadêmica, dançarinos e sociedade em geral em torno da dança.
 
 
Ele ressaltou que o festival será um evento grandioso e que há interesse do curso de Educação Física em que ele passe a ser realizado na UNINASSAU. “Faremos o possível para trazer esse evento para o Centro Universitário. Ele contribui para o desenvolvimento prático dos nossos alunos e a comunidade também poderá se integrar a atividade”, revela o coordenador.
 
 

Comentários